Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Cooperativa monta escritório no Condomínio Palmas do Lago Oeste

Coohaj instala escritório no Condomínio, reduz despesa com Correios e prepara assembleia para eleição do Conselho Consultivo. Participe!

A nova Diretoria da Coohaj, em cumprimento ao programa da chapa vencedora nas eleições, já tomou providências no sentido de instalar um escritório da Cooperativa no Condomínio Palmas do Lago Oeste para melhor atender às demandas dos cooperados.

Para tanto, solicitamos à Amopalmas a liberação da sala (até o dia 15 de abril), que havia sido cedida temporariamente à entidade, para ali passar a dar expediente o diretor Luiz Antonio, com computador, telefone e banda larga.

Economia - Para diminuir as despesas com os Correios, os boletos dos cooperados residentes no Condomínio Palmas do Lago Oeste passarão a ser enviados para a portaria do Condomínio e serão entregues pessoalmente, seja pelo diretor Luiz Antonio, seja pelo serviço de portaria, mediante assinatura de recebimento. Além disso, continuaremos enviando boletos por e-mail e disponibilizando-os no site Meu Coohaj. 

Assembleia Geral - Em breve a Diretoria da Coohaj convocará Assembleia Geral Extraordinária para a eleição do novo Conselho Consultivo do Condomínio Palmas do Lago Oeste. Os interessados em participar devem se apresentar para a tarefa, o que será fundamental para o compartilhamento das decisões no dia-a-dia do condomínio.

Para submeter a essa AGE, estamos providenciando orçamento para a implantação da rede elétrica e do sistema de cobrança do consumo de água.

É a nova Diretoria trabalhando para melhor atender as demandas dos cooperados e cooperadas da Seccional Condomínio Palmas do Lago Oeste.

Brasília, 11 de abril de 2016

A Diretoria





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF