Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

AGE do Lago Oeste aprova relatório da rede elétrica

Aprovou também a aquisição de placas e construção de quebra-molas para controle da velocidade máxima de 30km/h. Foi aprovado, ainda, o conserto da caixa d´água. Coohaj alerta: com a seca, aumenta o perigo de fogo.

A partir do dia 23/8 haverá revezamento no fornecimento de água até a conclusão do conserto.

Ficou decidido que o Conselho Consultivo, mais a Comissão da Rede Elétrica terão mais 30 dias para elaborar o termo de referência que servirá para a contratação do projeto executivo de todo o Condomínio, que será submetido à CEB.

Com o projeto pronto e aprovado, será feita nova licitação para a contratação para execução do serviço, com orçamento detalhado, quando então o assunto voltará a uma nova assembleia.

Ficou decidido também que o trabalho do Conselho e da Comissão contará com o apoio técnico de um consultor.

A assembleia aprovou a sugestão do Conselho Consultivo para que a Coohaj adquira 40 placas de sinalização para o controle da velocidade e aviso de quebra-molas. A instalação será feita pelos funcionários do condomínio nos próximos dias.

A reforma da caixa d´água foi autorizada pela AGE. Com isso fica alterado o fornecimento de água até que a reforma seja concluída, o que deve ocorrer em torno de 10 dias.

A partir do dia 23/8 (terça-feira) haverá revezamento no fornecimento de água entre as ruas de cima e as ruas de baixo. O inicio será pela rua de baixo. Esse trabalho será feito o dia inteiro, suficiente para o enchimento das caixas das unidades, dia sim, dia não.

A Diretoria da Coohaj insiste nos cuidados com o perigo de incêndio no Condomínio, especialmente durante a seca. É importante que os proprietários realizem acero em seus terrenos para evitar a propagação do fogo.





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF