Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Inauguração do Posto de Trocas no Lago Oeste

Dia 5/2, a partir das 8h30, com café da manhã. Outras notícias.

A Diretoria da Coohaj, os amigos palmófilos e a síndica da Seccional Palmas do Lago Oeste convidam para a inauguração do Posto de Trocas Conscientes no dia  5 de fevereiro (domingo), com um café da manhã. Compareçam!

BOLETOS - Os boletos com vencimento em 10/2, apenas dos cooperados residentes no Lago Oeste, estão disponíveis com o diretor Luiz Antonio, na sede do Condomínio até o dia 5/2. Após esse dia, estarão com na portaria.

ENERGIA ELÉTRICA - A reunião conjunta do Conselho Consultivo e Comissão de Rede Elétrica será no dia 11/2, 10h. Nessa reunião, serão discutidas as propostas para a execução do Projeto Básico que chegaram à Coohaj.

REPARO DAS BOMBAS - As bombas d´água já foram reparadas e foi feito o pagamento da primeira parcela, de três. Assim, evitamos problemas com o fornecimento de água no Condomínio.

DEMONSTRATIVO DE DEZEMBRO/2016 - A Diretoria da Coohaj informa que o Demonstrativo do mês de Dezembro/2016 da Seccional Palmas do Lago Oeste, possui dois itens nas despesas que merecem o detalhamento abaixo.

1 - A despesa no valor de R$ 1.625,57 refere-se à segunda parcela/6 de ressarcimento do ex-cooperado Máximo Rodriguez, conforme os estatutos.

2 - A despesa de R$ 1.000,00 refere-se às despesas com a manutenção do trator Tobata. 

Atenção: Os documentos relativos às despesas e receitas do mês de dezembro estão disponíveis na sede da Seccional Palmas do Lago Oeste e podem ser solicitadas durante a presença do diretor Luiz Antonio Ribeiro.

Brasília, 31 de janeiro de 2017

A Diretoria da Coohaj





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF