Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Prosol inicia o Projeto Básico da Rede Elétrica

A ampliação e adequação da rede elétrica do Condomínio Palmas do Lago Oeste está em curso. Decisão final será tomada em assembleia geral em breve. Vejam a seguir também nota sobre animais soltos e desperdício de água.

A cerimônia de assinatura do contrato com a empresa Prosol Soluções de Energia Ltda. foi realizada sábado passado, dia 25/3, no Salão de Múltiplas Funções da Seccional Condomínio Palmas do Lago Oeste (foto). Estiveram presentes o representante da Prosol, engenheiro Fabricio Douglas Gonçalves, o presidente da Coohaj, Romário Schettino, o diretor-administrativo, Luiz Antonio Ribeiro, a síndica do condomínio, Rosemeire Dantas Pereira, os conselheiros Joaquim Dias Nogueira e Mônica Cristine Schwarzwald, e os condôminos Antonio Portero, Maria Luisa Braccialli e Elza Paiva.

Fabricio explicou que partir de agora vai fazer o levantamento completo das demandas do condomínio, equipamentos existentes, o número de residências e o potencial futuro de construções. Com estes dados, vai quantificar materiais necessários e fornecer um valor estimado do custo para o Projeto Executivo e o memorial descritivo.

Com o Projeto Básico concluído e entregue, a Coohaj vai abrir licitação para contratar a empresa que vai executar a obra, mediante aprovação em Assembleia Geral a ser convocada dentro de sessenta dias.

As despesas com a elaboração do Projeto Básico serão cobertas com os recursos existentes no Fundo de Rede Elétrica. Os R$ 9.600,00 previstos serão divididos em duas parcelas, a primeira na assinatura do contrato no valor de R$ 4.800,00 e a segunda ao final do trabalho da Prosol.

VAI FALTAR ÁGUA - A Diretoria da Coohaj alerta que é MUITO GRANDE O DESPERCÍDIO DE ÁGUA no Condomínio. Essa falta de consciência trará sérias consequências para a comunidade. Estamos constatando que muitos cooperados estão deixando suas torneiras abertas nos fins de semana para regar plantas. Essa atitude não é racional e significa desprezo pelos demais moradores. Caso continue o desperdício, o racionamento deste ano será ainda mais rigoroso. A administração do Condomínio passará a alternar o fornecimento de água.

ANIMAIS SOLTOS - Cresce o número de animais soltos no Condomínio. A Coohaj está notificando os infratores. O próximo passo será multá-los de acordo com o Regimento Interno. Fiquem atentos, as multas são altas.

OBRAS SUSPENSAS - De acordo com o que já foi amplamente comunicado, as obras estão suspensas no Condomínio até que a SPU emita o Registro Imobiliário de Propriedade (RIP). Esse documento só será possível de ser emitido se a Cooperativa cumprir determinados requisitos. Vamos discutir esses pontos na próxima assembleia que também vai debater a ampliação da Rede Elétrica. Enquanto isso, estão suspensas quaisquer obras no condomínio.   

Brasília, 28 de março de 2017

A Diretoria da Coohaj





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF