Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

OCDF lamenta o falecimento de seu presidente Roberto Marazi

A Direção da Coohaj dá os seus pêsames à família e aos amigos de Marazi. Velorio hoje (8/5), na Capela 5, do Cemitério da Esperança, de 8h às 16h. Em seguida, o corpo será cremado em Valparaízo.

Faleceu, nesse domingo, dia 7 de maio, o presidente do Sistema OCDF-Sescoop/DF, Roberto Marazi.

No período de 1998-2017, ele foi presidente da Organização das Cooperativas do Distrito Federal (OCDF) onde contribuiu para o fortalecimento do setor.

Obstinação, perseverança, determinação são alguns dos adjetivos que podemos atribuir a um personagem incansável na defesa das cooperativas. O Sistema cooperativista do DF, com certeza, é reconhecido hoje pelos órgãos de governo, por entidades da sociedade organizada e, principalmente, pelas cooperativas, graças à atuação e liderança do presidente Marazi.

Não poderíamos, nesse momento tão difícil de dor e perda, deixar de realizar uma homenagem especial ao maior líder do cooperativismo no Distrito Federal, o presidente Roberto Marazi.

Presidente Marazi, como gostava de ser chamado, o Sistema OCDF, cooperativas com seus associados, dirigentes e empregados, os funcionários da OCDF e do Sescoop/DF agradecem, de forma especial, pelo trabalho realizado, pela dedicação e esforço em defender a causa do cooperativismo. “Estamos consternados com essa grande perda, desejamos que o nosso líder descanse em paz e que Deus conforme todos os familiares.”

O velório acontece hoje (08/05), no Cemitério Campo da Esperança, das 08h às 16h, na Capela nº 5.

A Diretoria da Coohaj também lamenta a perda dessa liderança do cooperativismo brasiliense e apresenta os seus sentimentos à família, aos companheiros da direção da OCDF e aos amigos que acompanharam a trajetória de Marazzi à frente da organização.





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF