Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Assembleia no Lago Oeste elegeu 3 Comissões Especiais

Uma para tratar da Gestão Hídrica no Condomínio (30 dias), outra para a Regularização junto à SPU (60 dias) e outra para a Revisão do Regimento Interno (60 dias).

A assembleia geral da Seccional Condomínio Palmas do Lago Oeste, realizada neste sábado (13/5), aprovou a formação de 3 Comissões Especiais para tratar da gestão hídrica, regularização junto à Superintendência do Patrimônio da União (SPU) e Regimento Interno.

Para tratar da gestão hídrica foram eleitos: Joaquim Dias Nogueira, Luiz Antônio e Edna Vilas Boas. Prazo: 30 dias. Essa comissão vai fazer o levantamento dos custos de manutenção da distribuição da água, cota mínima para consumo e tabela de cobrança de consumido excedido. A troca dos hidrômetros será feita às custas do cooperado assim que os estudos foram concluídos.

Na Comissão de Regularização estão: Reno Rangel, Rosemeire Soares Dantas, Carmem Regina Mendes, Mônica Schwarzwald, Igor Santos, e Antônio Campoi. Prazo 60 dias.

A assembleia decidiu também que enquanto durarem os trabalhos da Comissão de Regularização ficam suspensas todas as obras no Condomínio. Não será permitida a entrada de material de construção. Aqueles que já tiverem materiais em seu terreno não poderão utiliza-los, sob pena de advertência e multa.

Para a Comissão de Revisão do Regimento Interno foram escolhidos: Mônica Schwarzwald, Maria Luíza Bracciali, Iraê Sassi e Edna Vilas Boas. Prazo: 60 dias.

Cumpridos os prazos e realizadas as propostas da Revisão do Regimento Interno serão submetidas a nova assembleia.

A diretoria da Coohaj informa que os boletos do Lago Oeste somente serão enviados por e-mail e disponibilizados no site Meu Coohaj. Para os moradores do Lago Oeste continuaremos deixando os boletos na portaria. Só serão enviados boletos pelos Correios para quem solicitar expressamente entrando em contato com a funcionária Elizângela na sede da Coohaj.





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF