Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Condomínio divulga regras para mudanças. Coohaj já entregou 37 chaves

Condômino tem que agendar mudança com 72 horas de antecedência, segundo o síndico do prédio. Empreendimento é um sucesso. Por isso, nosso lema para o cooperativismo habitacional é: "Sonho de cada um, obra de todos".

O síndico do residencial Imprensa 5, Marcos Luiz, informa que os cooperados/condôminos que precisarem agendar suas mudanças e as visitas de corretores devem avisar previamente pelo e-mail: condominioimprensav@gmail.com

Para visita de corretores, o agendamento deve ser feito com antecipação de no mínimo 24h, fornecendo o nome completo da pessoa, que ficará na portaria do prédio.

Para quem quiser fazer mudança deve agendar com, no mínimo 72 horas de antecedência, ainda segundo Marcos Luiz, "conforme modelo do Regimento Interno proposto".

A Coohaj continua participando ativamente da implantação do Condomínio do Residencial Imprensa 5 enquanto não saem o registro no cartório de Registro de Imóveis da Convenção aprovada na assembleia do dia 21/8/2017 e o respectivo CNPJ, o que depende da averbação do habite-se.

ENTREGA DE CHAVES - Dos 60 cooperados do Residencial Imprensa 5, 37 já receberam suas chaves e 7 estão com apartamentos liberados para a segunda vistoria e receber suas chaves na Coohaj. Os demais, 16, ainda estão com algum tipo de pendência. A diretoria da Coohaj continua aguardando contato para solucionar todas as dúvidas e dívidas.





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF