Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Imprensa 5: Coohaj já entregou chaves de 51 apartamentos

Dos nove restantes, três já iniciaram negociação de suas dividas. Os outros seis ainda são aguardados. A construtora solicitou liberação da CND para dar entrada na averbação do habite-se. Resposta da Receita pode sair esta semana.

Após a averbação, será convocada a assembleia de encerramento do projeto Residencial Imprensa 5, quando serão apuradas as sobras e as perdas.

Voltamos a lembrar aos cooperados da Seccional Residencial Imprensa V que após a averbação do habite-se a Coohaj fará o levantamento final de todas as receitas e despesas do projeto. Isso significa que havendo sobra, será rateada entre todos; havendo perda (ou déficit) também será rateada entre todos os cooperados dessa seccional, conforme determina o artigo 24, parágrafo único, do Estatuto da Coohaj.

Portanto, débitos e créditos serão levados em conta, tanto os vencidos como os vincendos, incluindo-se os constantes em ações em curso na Justiça cível, federal e trabalhista.

As ações movidas por cooperados contra a Coohaj requerendo indenização pelo atraso da obra, em total dissonância com o espírito do cooperativismo e com o Estatuto da entidade, serão objeto de consideração na prestação de contas.

Brasília, 17 de outubro de 2017
A Diretoria




Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF