Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Saiu a CND da Receita Federal - Imprensa 5

Agora, a Engicrel dará entrada em Cartório para a averbação do habite-se, Instituição do Condomínio e registro da Convenção. Serão necessárias as assinaturas, com firma reconhecida, de 2/3 dos condôminos. Aguardem a convocação.

Finalmente, mais um passo foi dado em direção à averbação do habite-se. A Receita Federal emitiu hoje (13/12) à tarde a Certidão Negativa de Débitos junto à Receita Federal (INSS) referente ao nosso empreendimento Residencial Imprensa 5. Veja cópia em anexo.

O Sr. Hamilton, da Engicrel, disse que com a CND em mão dará entrada com a papelada no Cartório de Registro de Imóveis para a averbação do habite-se, a Instituição do Condomînio e o registro da Convenção do Condomínio.

São inúmeros os documentos exigidos tanto da Engicrel quanto da Coohaj. Estamos buscando orientação do cartório, mas já sabemos que serão necessárias as assinaturas, com reconhecimento de firma, de 2/3 dos condôminos. Aguardem que divulgaremos, em breve, o local onde serão recolhidas as assinaturas.

Saudações cooperativistas,

Brasília, 13 de dezembro de 2017

A Diretoria





Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF