Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Averbado o Habite-se do Imprensa 5. Coohaj notifica Engicrel por reparos pós-obra

Cartório do 3º Ofício de Registro de Imóveis liberou a Averbação do Habite-se, o registro da Convenção e a Instituição do Condomínio. O CNPJ do Condomínio já pode ser solicitado pelo síndico. A Coohaj já notificou a Engicrel e a Seguradora J. Malucelli para resolver os problemas surgidos no pós-obra. Se não, vamos acionar a Justiça com Ação de Obrigação de Fazer.

O próximo passo será iniciar o processo de escrituração das unidades do autofinanciamento e solicitação das certidões de ônus para as transferências, ou vendas, das unidades com financiamento bancário. Além disso, será possível dar entrada no pedido de CNPJ para o Condomínio, que passará a assinar os contratos com os seus fornecedores de serviços.

Com esse importante passo rumo à conclusão do nosso projeto, reafirmamos o que já havíamos anunciado em comunicado anterior: as despesas com a averbação foram rateadas entre as unidades habitacionais em quatro (4) parcelas de R$ 165,00, com vencimento da primeira no dia 14/2/2018.

Verificamos também que dos 60 filiados ao empreendimento da Seccional de Samambaia, apenas quatro (4) ainda não quitaram suas obrigações estatutárias junto à Coohaj para receber suas chaves. É chegada a hora de procurar o diretor-financeiro da cooperativa para quitar, ou negociar com parcelamento, suas dívidas mediante assinatura de Confissão de Dívida, como muitos outros já fizeram.

Reafirmamos ainda que a desfiliação da cooperativa só será possível após a realização da Assembleia de Encerramento do projeto, quando então serão apuradas as perdas e/ou sobras, que também serão rateadas entre os cooperados que são os donos do empreendimento.

Nosso lema: "Sonho de cada um, obra de todos".

Saudações cooperativistas,

Brasília, 6 de fevereiro de 2018

A Diretoria




Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF