Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Secretaria de Fazenda libera desmembramento do IPTU do Imprensa 5

Mais uma vitória. Com isso, os cooperados do autofinanciamento podem fazer suas escrituras e os do financiamento Caixa, que quiserem, poderão fazer transferências de contrato.

Mais uma excelente notícia. A Secretaria de Fazenda do DF liberou o desmembramento do IPTU das unidades do Residencial Imprensa 5.

Com isso, os cooperados que adquiriram suas unidades pelo autofinanciamento já podem fazer suas escrituras.

O primeiro passo é requerer o número de inscrição junto à Coohaj e providenciar a retirada da certidão de ônus junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Taguatinga para a lavratura da escritura de suas unidades.

O cooperado deverá se informar dos detalhes com a Elizângela, funcionária da Coohaj, pelo telefone 3034-5050 no horário de expediente (das 9h às 12h e das 13h às 18h), de segunda a sexta.

Os interessados deverão quitar suas obrigações estatutárias perante a Coohaj para que o processo seja encaminhado aos cartórios conveniados junto com o Termo de Quitação. Esses cartórios são: Cartório do 2º Ofício – Ed. Assis Chateaubriand, SRTVSul, próximo à Coohaj; e Cartório do 5º Ofício - Taguatinga Sul, na Praça do DI.

Saudações cooperativistas,
Brasília, 27 de fevereiro de 2018.
A Diretoria




Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF