Home
Coohaj
Lei do Cooperativismo
Estatuto
Regimento Interno
Convênios
Empreendimentos
Notícias
Boletins
Ato cooperativo
Contato

Cooperados da Coohaj aprovam as contas de 2017 e a proposta de desmembramento da Seccional Palmas do Lago Oeste

Diretoria da Coohaj apresenta aos cooperados do Imprensa 5 o déficit do Projeto e encaminhou os critérios para desfiliação, negociação de dívidas rateio das sobras e perdas do empreendimento.

A Assembleia Geral Ordinaria da Coohaj, realizada no dia 17 de agosto, às 19h30, aprovou as contas do exercício de 2017.
 
A Assembleia Extraordinaria da Seccional do Lago Oeste, realizada no mesmo dia, às 20h30, e concluída no dia 19/8, por sua vez, aprovou, por unanimidade (foto), a proposta de seu desmembramento da Coohaj. Agora, o processo continua com as providências que a Diretoria da Coohaj tomará para consolidar essa nova situação administrativa da Seccional.
 
O próximo passo será convocar uma Assembleia Geral Extraordinaria da Coohaj para referendar a decisão da Seccional e, em seguida, aprovar o estatuto da nova entidade e eleger a sua primeira diretoria.
 
No Residencial Imprensa 5 não foi possível realizar a Assembleia do dia 18 de agosto por falta de quórum. Mas a Diretoria e encaminhou os critérios para rateio de sobras e perdas, desfiliação e negociação de dívidas dos cooperados da Seccional Imprensa 5.
 
Os temas do Imprensa 5 serão tratados em comunicação específica durante a próxima semana.
 
A Diretoria
 
 




Último boletim
   

Para ligar pra Coohaj:
(061) 3034-5050.
 
 
 
 
Cooperativa Habitacional dos Jornalistas  (61) 3034 5050   
SRTVS-Qd 701, Bloco O - Centro Multiempresarial, Salas 184 e 185. Brasília-DF